Você não vai perder o ano se levar uma lição disso.
Abrace mais, seja mais você, aproveite mais as coisas simples.
Ame sua companhia e seus dias serão lindos.
Se quiser conversar estou aqui.
Esteja sempre com DEUS ,anônimo.
Ah, sei lá... algo q eu notei nessa quarentena é que mts antissociais, gente que não tinham socialização: andaram reclamando, ironicamente kkk. Mas aí acredito que seja porque a presença maciça de pessoas no msm ambiente, deve incomodar... Até antissociais reclamaram(ainda reclamam) da quarentena! Pode isso? ahh.
Embora seja rigorosamente, em momentos de momentos de pico, existe a possibilidade da pessoa sair tomar um refresco e ter ctt: mesmo que com um metro de distância.. Não é literalmente uma prisão mas requer cuidados/precauções obviamente.
Para maioria q mudou a rotina radicalmente (social, trabalho etc) uma hora alcancara o pico do estresse da fadiga, mesmo.
O jeito é ir se reinventando a renovando-se. Já fiz tudo que podia ser feito? Faça novamente, para sair do tédio, stress ansiedade...
Se estiver realmente muito difícil, procura ajuda online: há vários sites oferecendo psicólogos online: para uma assistência uma apoio, pelo menos psicológico, no enfrentamento deste momento.
acho que só precisamos achar outras formas de viver
eu estou amando ficar em casa e ter tempo, o tempo que antes eu gastava no transito indo e voltando para o trabalho, correndo risco todo dia, nervosa, cansada, sempre correndo prá lá e pra cá ...
desabafa ai o que mudou na sua rotina que tu sente falta
Esse ano aqui realmente já foi praticamente, está meio que perdido mesmo, e se as pessoas não agirem de forma mais consciente, pode se arrastar mais do que deveria, o que só irá complicar a situação ainda mais.
Olha se eu estivesse trabalhando, juro que não estaria nenhum pouco incomodado. Minha vida sempre foi bem parada, sou antissocial e bem caseiro, então eu já levava uma vida assim, sempre saía de casa só quando era realmente necessário. O que está me deixando agoniado é o fato de estar desempregado, e pior, saber que é culpa minha está situação!