Vocês acham que pagar a conta sozinho é algo cultural? Eu moro fora há quase 2 anos e todos os dates que fui ou rolos que tive sempre pagaram a conta toda mesmo quando eu insistia em dividir.
Agora lembrando de quando eu tava no Brasil, boy nenhum nunca se ofereceu p pagar a conta toda kkkk eu sempre dividi e sempre achei okay, sempre trabalhei, enfim, na minha cabeça é o correto. Ou melhor, era...
Eu que sempre sai com brasileiros mais humildes ou existem os que pagam a conta toda do restaurante?

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/07/2020 22h28
Não sabia que tinha americanos no capão redondo huahuahua
elas respondem
19/07/2020 22h28
Não sei, nunca sai com gringo, mas a maioria dos homens que eu sai não quiseram dividir.