Tem que ser uma situção especifica ou então o universo tem que conspirar a favor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/07/2014 19h51
Bom,ser reservado e conhecer alguém reservado é difícil pois as pessoas reservadas são mais seletivas,não conversam com qualquer um ,não possui vínculos de amizade com qualquer um.Acredito que o destino une pessoas assim,situações do cotidiano,uma leitura em uma biblioteca ou um simples trabalho em grupo.Acho que se você se atrai por meninas assim,mesmo sendo reservado é como o @Jones citou : ''Ser reservado não é necessariamente ser tímido, ou ser "travado". Isso aí é outro problema seu, pois, eu sou um tipo de cara reservado, e nem por isso fico sem conhecer alguém que eu tenha vontade'' ,tem vontade de conhecer vá conhecer .
eles respondem
anônimo
29/07/2014 00h04
Você sabe o que significa de fato alguém reservado?
Basicamente, alguém que prefere fazer suas coisas reservadamente, ou seja, nesse seu caso, conhecer uma mulher, você vai preferir conversar com ela sozinhos, correto?

Ser reservado não é necessariamente ser tímido, ou ser "travado". Isso aí é outro problema seu, pois, eu sou um tipo de cara reservado, e nem por isso fico sem conhecer alguém que eu tenha vontade. Reveja seus conceitos. rs
Abraço.
anônimo
29/07/2014 01h01
Bom, acho que o @jones já disse tudo!! hjahja