Nn quero ter essa linha de pensamento dos brutos que acham que respirar já é um ato de viadagem, apenas não faço ainda pelo nível de dificuldade e preciso saber se vale a pena fazer

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/07/2020 00h16
Não vejo a menor necessidade.
20/07/2020 00h24
Sim, com certeza. O meu homem raspa os pelinhos, aí facilita bastante na hora que eu vou dar umas línguadas ou acariciar.
eles respondem
anônimo
20/07/2020 00h24
Olha, eu também não gosto dessa coisa de achar que respirar já é um ato de viadagem, mas vá ser gay assim lá na pqp.