Você vive pra que? Vcs se consideram pessoas felizes?

elas perguntam
9 8
eles respondem
20/07/2020 00h14
Uma pergunta muito filosófica

Gostaria de fazer alguma coisa grande o bastante pra fica marcado na história, esse talvez seja o sentido pra mim
20/07/2020 00h18
Sexo
Beber
Sexo
Comer
Sexo
Dormir
Sexo
anônimo
20/07/2020 00h20
A vida é algo muito relativo. Infelizmente não sabemos nossa origem de forma concreta e há muitas dúvidas.
Eu vivo pra ser feliz, apenas. Devemos viver pra isso, amar quem gosta da gente e tals. Pois nossa vida é um grande mistério, caso a vida se resumi nisso aqui que tem na terra o que levamos são momentos e amor + amizade + família.
No fundo acredito que tenha mais vidas em outros lugares deste universo com essa quantidade imensurável de planetas até menos em outros universos e que sejamos algo mais que meros humanos, talvez infelizmente só experiência do nosso criador, tipo laboratório.
20/07/2020 00h45
Tenho uma crença bem pessoal sobre isso, rs.
31/07/2020 09h17
Eu acho que a vida é um cu
anônimo
20/07/2020 01h27
Estou descobrindo ainda rs
anônimo
20/07/2020 00h06
Na verdade eu tô esperando o apocalipse zumbi
anônimo
20/07/2020 00h10
Acho que é se reproduzir pra espécie n acabar. Fora isso n vejo mais sentido na vida. Como sou um estudioso em ciencias, minha resposta pode parecer mais um negativismo niilista. Talvez um filósofo dê uma resposta mais profunda e melhor
elas respondem
anônima
20/07/2020 00h43
Só me sinto bem se eu puder ser solidária. Desde criança, meus pais me ensinaram a importância de repartir o que eu tinha e de ajudar o próximo. Esse é o sentido da vida, pra mim. Na minha visão, somos um grupo, e o grupo inteiro fica mais forte quando todos os membros estão bem e saudáveis.
anônima
31/07/2020 09h21
Boa pergunta
31/07/2020 09h21
Tá ai. Nunca pensei nisso mas vou parar pra refletir.
anônima
20/07/2020 01h28
Cagar
20/07/2020 00h56
Nossa... difícil dizer ..
Felicidade não é uma condição permanente, assim como outros sentimentos tbem não são!.quando se está com muita vontade de tomar um sorvete e finalmente isso se concretiza...esse é um momento de felicidade! Breve mas depende do que se espera, de suas expectativas...
anônima
20/07/2020 00h47
Acabei de ouvir essa frase na série que tô vendo.
Assim que acabei de ouvir eu li aqui
:o
20/07/2020 00h16
Eu vivo pra um dia ter condições de viajar para outro país. Sempre foi o meu sonho desde os meus 7 anos.

Se sou feliz? não sei! Kkk
Minhas emoções são confusas. Nunca sei bem o que estou sentindo
anônima
20/07/2020 00h07
morrer

a gente só nasceu pra isso, tudo leva a isso