1.76K  20/07/2020 01h49

tipo a gente n namora por enquanto, apesar de ela saber que eu gosto dela, e ela diz que gosta de mim tb, a gente ainda n ficou e tal, mas logo logo eu espero, enfim, qualquer coisa ela fica brava, tipo ela n me ignora e tal, mas fica seca, igual esses dias mesmo ela entendeu um ngc errado, ja ficou seca e pa, ai tipo eu tento e tal continuar a cvs, ai n vai, ai dps de umas horas ela me chama de novo, a gente conversa normal e tal, flerta etc, ai dps acontece alguma merda fica seca dnv, quase todo dia, como fazer pra evitar isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/07/2020 00h18
Melhor nem pedir em namoro,depois vc só vai passar raiva,pessoa imatura demais.
anônima
20/07/2020 00h22
Ou melhoram a comunicação, tanto você quanto ela (ela que fale “não curti isso”) ou desiste
20/07/2020 00h34
isso é estresse compulsivo melhor tomar cuidado e quem ama de vdd tem paciencia
20/07/2020 01h24
Pior coisa é gente azeda! Só pensar que vcs nem têm um relacionamento ainda! Vale a pena?
20/07/2020 01h33
É o tipo de pessoa que vai te deixar pisando em ovos, um dia é flores no outro é guerra e vc lá no meio do tiroteio .... escolhendo as palavras para não desagradar a pessoa ...

Isso é ruim amigo, no seu caso eu daria o ultimato e perguntaria porque ela fica esquisita do nada, se continuasse com frescura eu dava adeus e vida que segue, porque depois você se envolve e sofre mais ainda
anônima
20/07/2020 01h49
será que sou eu? kkkkkkkk

eu vou te explicar com poucas palavras pq eu faço essa cena toda: insegurança.
eles respondem
anônimo
20/07/2020 01h26
Com certeza ela é beeem insegura...
Isso aí é puro joguinho emocional cara,o melhor mesmo é você não cair nessa e ficar de boa na sua quando vc ter certeza que não fez nada errado.
Não deixe ela fazer você se sentir mal sem motivo nenhum
anônimo
20/07/2020 01h44
Cara já passei por isso, não vale a pena pedir em namoro e muito menos continuar com isso, é exaustivo demais, só você se matando para que tudo der certo em uma relação por causa de uma pessoa imatura, na boa, se saia dessa, ou você vai ter só dor de cabeçar, boa sorte na sua decisão.
anônimo
20/07/2020 00h27
Por experiência própria, você vai ter muito trabalho com ela. No início compensa, é desafiador, mas depois é muito cansativo.
anônimo
20/07/2020 01h27
Melhor nem começar...