Fico com um ex de uns 5 anos atras, saimos, ele traz chocolate, curtimos ele vem na minha casa mas nao entra a gente sempre fica no portao minha mae ver, mas nao estamos namorando. Nos falamos todos os dias falamos de termos Filho um dia mas queria saber se ele tem algum sentimento por mim ou se ira assumir um namoro

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/07/2016 16h45
Cara, é difícil responder isso. Depende da pessoa, do jeito que ele é. Mas só você perguntando a ele, confiando nele ou ele demonstrando mesmo.
elas respondem
anônima
17/07/2016 16h31
Parece que sim, mas vá com calma, converse sobre o futuro mais a curto prazo, veja as ações dele, se ele compartilha coisas com vc ou só te procura para saciar a carência.
17/07/2016 17h37
Preste atenção nas atitudes dele e como ele e um ex e bem provavel q ele goste de vc
17/07/2016 17h40
Se ele está sempre reclamando sobre as mulheres com que ele sai ou diz “Nenhuma delas é quem eu estou procurando”, então ele pode estar lhe dando a dica de que você é a certa.