Depois que você já sabe muito sobre a pessoa, já sabe quase toda a rotina da pessoa, sobre os pais, o trabalho, estudo, sobre os gostos, filmes, séries, viagens, amigos, algumas histórias engraçadas e etc, de tanto que conversaram, ai começa a ficar sem assuntos para falar..
Como ter mais assuntos e manter contato depois de já ter falado tanto?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/07/2020 01h11
Passa 1 dia sem falar
20/07/2020 01h13
Meme ou começa a falar coisas sobre vc kkkk sei lá, eu amo gente esquisita e aleatoria
20/07/2020 01h27
Eu acho quase impossível esgotar esses assuntos q vc citou. Quando os dois querem conversar a conversa rende d+ não importa o assunto. Tenta soltar umas coisas aleatórias durante a conversa, eu adoro
anônima
20/07/2020 01h35
Mande algum vídeo do youtube ou alguma postagem interessante e depois comentem sobre.
eles respondem
20/07/2020 01h10
Conversa sobre o dia de vocês, e vcs sempre vão ter assunto, agr se ela n ficar mto empolgada falando o dia dela, o interesse dela tá pequeno
anônimo
20/07/2020 01h19
Da pra ter assuntos desses itens que você mencionou a rodo.
Mas memes mesmo também serve.