1.26K  20/07/2020 13h13

Temos um relacionamento longo de 6 anos e antes não era nesse ponto mas hoje esse jogo está acabando com nosso relacionamento e ele não percebe. Ficamos juntos aos finais de semana somente, sábado e domingo, ele joga a semana inteira e mesmo no únicos dois dias que temos para ficar juntos, escolhe jogar também. Vou pra casa dele as 19hrs e volto as 23, quando da umas 21hrs ele fica inquieto por causa que os colegas começam a chamar para jogar, e isso me frustra muito pois ele prefere jogar ao ficar comigo, eu me sinto uma idiota, fico ao lado dele enquanto ele fica jogando por horas ao invés de aproveitar nosso momento juntos, hoje mesmo brigamos por que eu disse que gostaria de dormir nos finais de semana na casa dele, me disse assim que não quer seja todos pois eu não deixo ele jogar, eu fiquei sem saber oque dizer. Eu não sei realmente o que faço, quando estamos juntos só nos dois é maravilhoso, ele parece outra pessoa mas tem sempre a história do maldito jogo para atrapalhar tudo, oque você faria no meu lugar?

elas perguntam
31 12
eles respondem
20/07/2020 08h00
Se eu fosse você eu jogava a real e dizia: "Ou o Free Fire ou eu, você escolhe". Na boa, ele não terminou o relacionamento com você ainda por puro comodismo. Então chegue nele, mostre que é uma garota de atitude e faça essa proposta a ele! Onde já se viu? Trocar um momento a dois por jogo! Se já está assim agora, imagina quando casar!
20/07/2020 01h20
Corpinho de 22, cabecinha de 11...
anônimo
20/07/2020 01h16
Fala que vai dar pra outro
anônimo
20/07/2020 07h43
Começa ficar de canto mexendo no celular, como se tivesse uns contatinhos, dando a entender, aí quando ele vir falar alguma coisa aí vc diz, ué vc não me dá atenção então vou procurar atenção...
anônimo
20/07/2020 08h04
Eu não sei o que você ainda tá fazendo com esse cara.
20/07/2020 07h16
Não dá pra ser tocada por jogo.
anônimo
20/07/2020 06h10
Se não tá bom termina, vc é dona das suas escolhas! Mas se não tá bom a culpa não é só dele e nem do jogo! O jogo não faz nada e ele que escolhe jogar a ficar com vc, deve ser pq o namoro desgastou, por culpa de ambos então se vc tá infeliz, termina e vai arrumar outro! Ah... e não é culpa da idade nem nada assim, quando ele tiver 40, ainda vai gostar do free fire.
20/07/2020 04h58
Olha, acho que você está numa situação delicada em que seu relacionamento está em segundo plano. Tenho 21 anos e jogo com minha namorada de 22, e somos viciados de verdade. Porém, sempre temos nossos momentos quando estamos juntos, vemos filmes, saímos, brincamos, dentre outras coisas. Acho que ele deve ter perdido um pouco a noção da sua importância, pois um relacionamento se deve respeito e reciprocidade. Eu conversaria com ele, pra falar que isso está ficando chato, e que você quer um pouco mais de atenção (não com essas palavras), para prosseguir numa relação saudável entre 2 pessoas, não apenas 1.
anônimo
20/07/2020 01h17
Já conversaram sobre isso?
20/07/2020 01h46
Ótimo cara para você fazer de corninho, rs.

Jogo é para diversão, distração e não como objetivo de vida.
20/07/2020 02h36
Namoro longo é assim mesmo. Ele vai te trocar por qualquer coisa. Se não fosse jogo de PC, seria futebol com os amigos, ou boteco, ou até trabalho. A verdade é que, nesse tempo, já não tem mais graça, não tem mistérios a se desvendar. Vocês se conhecem de cabo a rabo. No fundo, ele só está com você por estar e quer que você fique longe o mais tempo possível. Você não desperta mais interesse.

Você tem duas opções: terminar e partir para outra (talvez aí ele se toque de algo) ou arrumar outra coisa pra fazer e esperar que ele sinta saudades de você. Ficar muito grudado é ruim por isso, não dá nem tempo de sentir falta. Particularmente, eu detesto namoro grudento. Uma vez por semana com mais vistas eventuais é mais que o suficiente. Tem gente que quer todo dia, toda hora e isso é uma merda que vai feder cada vez mais, conforme passa o tempo.
anônimo
20/07/2020 09h16
Deixa o menino jogar. Se final de semana ele te da um trato ta bom.
anônimo
20/07/2020 08h02
Eu não faria isso, buceta é a prioridade, eu penso assim
anônimo
20/07/2020 07h52
Troca ele por um homem.
anônimo
20/07/2020 01h18
Larga dele ue
20/07/2020 01h15
akkakakakakakaka
delícia
20/07/2020 09h15
Free fire...eca. se fosse ao mesmo algum jogo que preste kkk larga esse traste. Manda ele jogar de PC, os reais jogos.
anônimo
20/07/2020 13h10
Se eu fosse você me separava dele e conversava comigo, vem no privado
20/07/2020 13h06
Conversa com ele fale como você está se sentindo, mais seu namorado está viciado e precisa de ajuda
20/07/2020 13h08
Eu gosto muito de vídeo game, mas, não deixo de viver por conta do vídeo game...
Tipo, não tenho namorada, mas, não ficaria preso ao vídeo game...
Ainda mais pra ficar conversando com macho...
Kkkk
anônimo
20/07/2020 13h08
Procuraria outro pinto para sentar
20/07/2020 07h18
Ser trocada logo por free bosta é sacanagem kk. O jeito mesmo é tentar conversar com ele seriamente se ele prefere o jogo ou você, e começar falar serio e perguntar se ele quer terminar ou vai te dar mais atenção.
20/07/2020 05h47
O largaria, se de valor!
anônimo
20/07/2020 05h31
Pra ser trocada por Free Fire, vc não tá valendo nada msm.
20/07/2020 05h05
Rapaz que ponto chegou essa minha geração mano kkk cm todo respeito cada um tem seu gosto, eu mesmo amo anime e jogar lol. Mas n troco relacionamento por coisas banais assim n ;-; deixar de passar um tempo cm minha mina pq de jogo? Avaaa lskskkskskkkkkk.
20/07/2020 05h02
Faz um duo com ele...
Brincadeira, mas vc sabe o que fazer.
anônimo
20/07/2020 02h08
Eu li o seu texto completo e....

Mentira minha, li porra nenhuma, preguiça aqui ta a mil, agora vem o conselho, termina ou troca de namorado.
20/07/2020 01h22
Vou nem ler pprt kkkkk termina com esse cara porra, isso é tão bizarro
20/07/2020 01h21
Trocaria por que me desse valor
anônimo
20/07/2020 01h20
Free Fire é bem bosta (seu macho tem péssimo gosto). Não estou jogando nada ultimamente, mas alguns jogos são mais interessantes e divertidos que a presença de muitas mulheres.
(Simples não namora)
elas respondem
anônima
20/07/2020 13h02
Lembrei da MC Mirella kkkk.
O namorado dela fazia o mesmo, ela passou a ignora-lo e ele simplesmente foi embora de casa, sem falar nada.
anônima
20/07/2020 01h27
Termina e arruma um homem q n seja um viciado lunatico... q saiba ter equilíbrio!! E desse jeito aposto q ele vai ser sem futuro tb
20/07/2020 01h21
Troca de namorado
anônima
20/07/2020 01h20
Troca o seu status de relacionamento para solteira
anônima
20/07/2020 02h15
Namorar moleque da nisso.. pula fora e arruma um homem de verdade! Bjs
20/07/2020 01h42
Isso não é um homem, é um pirralho.
Termina com esse crianção e tente arrumar um homem mentalmente adulto que te dê atenção varias vezes durante a semana e que não seja viciado em jogos idiotas.
anônima
20/07/2020 01h26
Encontra-se de dia e não anoite na hora do jogo
Não peça pra dormir na casa dele, desapega
20/07/2020 02h27
enquanto ele subir de nivel no free fire, vc sobe em cima de outro rs
20/07/2020 12h58
Começa a jogar
anônima
20/07/2020 09h37
Procura um hobby pra vc tbm e dxa o cara, ou então termina
Eu n terminaria por isso
Uma vez meu ex tava jogando quando eu tava na casa dele, e eu sentei em cima dele abrancando enquanto ele jogava eu pensei que ele acharia um gesto de carinho e ele largou o jogo e tirou minha roupa kkkkkkkkkkkk
20/07/2020 13h13
Passo pela mesma situação. :/
20/07/2020 01h20
Ele faz alguma coisa da vida além de jogar? Se sim, com certeza essa outra coisa deve estar sendo prejudicada pelo jogo também. Faça ele enxergar isso, só dessa forma para ele abrir os olhos e sair desse vicio.