Mulheres queria uma ajuda de vocês, quando eu vou chupar a minha namorada, depois de um tempo, 10/15 minutos não sei ao certo, não fico contando, ela pede pra parar porquê diz que fica muito sensível, ai nesse momento eu paro, mais gostaria de saber se tem como continuar sem incomodar quando fica sensível nesse ponto, se da pra chupar até ela "gozar" ou mais tempo não sei.

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/07/2020 03h17
Dps q goza fica mais sensível mesmo, acho q não tem oq fazer. Espera um pouco e começa de novo
eles respondem
anônimo
20/07/2020 06h19
Da sim “aprende a chupar” pq daqui deu pra ver que ela não curte! Por isso pede pra parar, ou vc para de fazer algo que vc esteja gostando muito?