Namoro há 1 ano e 2 meses, e antes de namorarmos, ela (minha namorada) sempre falava dos caras bonitões que ela admirava, atores, músicos, atletas, etc. Postava foto deles e tal. Começamos a namorar e inicialmente esse tipo de atenção veio pra mim, ela já não falava mais desses caras para as amigas, e sim me elogiava, demonstrava a admiração dela por mim. Mas com o tempo, mesmo namorando comigo, ela voltou com essa coisa de visualizar os homens. Eu entendo que existem pessoas bonitas, admiro eles também, mas algumas coisas acho que são desrespeitadas de se pensar quando se relaciona com alguém, ela disse pra prima dela que um jogador de vídeo games era lindo, que gostaria da andar na bmw dele, e que ele colocasse o dedo em suas partes. Até então entendi como uma "brincadeira", mas depois dessa conversa ela faz essas coisas escondido, da amei em fotos desses caras sem roupa no Facebook, recentemente assistiu um filme famoso na Netflix, de sexo, mandou pra todas amigas sempre ressaltando "olha que homem gostoso", "queria que ele passasse a mão na minha boca". O que acham disso? As vezes acho que é bobagem, porém não sei se ela pensa em mim nessas horas ou se eu satisfaço ou não as necessidades dela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/07/2020 08h05
Cara, tem uma diferença entre olhar/admirar até chegar nesse abismo da falta de noção que é isso aí.
Desculpe, mas acho uma tremenda falta de respeito dela para com você, além de infantil denota que a primeira BMW que parar ao lado, ela cai dentro.
Putz... todos temos olhos né, faz parte, pessoalmente admiro apenas três artistas nesse sentido, mas fazer esses comentários insinuando desejo e tal, beira ao ridículo.
Tá na hora de você colocará os pingos nos is, duvido que se dissesse que a Paola Oliveira é uma gostosa, mandasse fotos para seus amigos e tal, se ela não ia virar um siri na lata.
Parei por aqui, antes que saiam palavrões.
anônima
20/07/2020 08h26
isso é muita falta de respeito, se um cara muito bonito der moral pra ela, ela cm certeza iria te trair
Vc merece alguém melhor e que te respeite.
Admiração por artistas até vai, mas nesse ponto já acho muito doentiu, mesmo ela não namorando.
eles respondem
anônimo
20/07/2020 06h15
E ela ainda é sua namorada? Olha cara, tem gente que é assim e vai tá com vc por não conseguir “aquele cara bonito, rico, famoso” porém se não te faz bem, pq ficar? Pq aceitar? Vc precisa dar valor pra si mesmo, achar seu caminho. E não culpe só ela, se não tá bom o relacionamento ambos tem culpa nisso de alguma forma.
anônimo
20/07/2020 07h05
Cr, eu sou o inverso, não paro de olhar pra outras mulheres enquanto minha mulher me ama muito.
Eu não vou negar que sinto vontade de fazer sexo com outras, talvez só por curiosidade sei lá.
Mas não tenho coragem de fazer isso, não quero perder uma pessoa que me da valor. Só de ter uma pessoa do meu lado que me ama e me ajuda a crescer ta comigo no ruim e no bom é muito bom.
Se precisar de uns conselho só falar
anônimo
20/07/2020 06h30
Tudo bem que a gente sempre admira alguém, isso não tem como negar, mais acho que a sua namorada ta exagerando em certas coisas que ela anda fazendo, mais se você não está se sentindo confortável com tal situação, conversa com ela, diz que isso te incomada, se abre com ela, boa sorte.
anônimo
20/07/2020 08h10
Falta de respeito da parte dela chegar a esse ponto, eu não aceitaria isso.
anônimo
20/07/2020 07h59
Relaxa, caprichoso, não tem nada demais. Você tá garantido.
anônimo
20/07/2020 08h21
Acredito que ela esta dando pistas para vc do que ela quer ou te fazendo ciúmes porque se fosse traição vc nem ia ficar sabendo. Nesta parte são espertas demais.