wgc
196  24/07/2020 20h25

Tá complicado, não consigo tirar a minha ex da cabeça. Meus sentimentos tão bem bipolar em relação a isso, uma hora eu tô com ódio, depois fico me sentindo culpado, depois da saudades e etc. terminamos faz 3 semanas, voltamos a se falar a pouco tempo, mas nada demais. Ela disse que quer um tempo pra ela e eu tive duas recaídas... essa quarentena tá me matando aaaaaa me ajudem. Ela disse que tô sentimental, e realmente eu tô, nem eu me reconheço. Faz 2 dias que não se falamos, prometi a mim mesmo em ficar um mês sem falar com ela. Mas tá difícil viu.

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
20/07/2020 07h17
Po mano eu passei por isso, conseguia nem comer
Já faz mas de 2 anos e as vezes ainda vem na minha cabeça ela momentos bons que tive. Mas não sinto mas nada graças, mas tipo mano, primeiro vc tem que saber se ela te ama mesmo se ela quer vc, dps de descobrir isso, se ela te ama
Não desista dela corre atrás mano se afasta não.
Eu fiz isso é perdi a minha pra outro, dei uma de Durão sendo que eu estava errado e acabei perdendo, mas hj tenho uma que não sai do meu pé me ama até sem dente kkk... talvez eu tenha saido de uma furada
20/07/2020 07h46
Acho q ta muito recente, levei um ano pra "esquecer". Ainda penso nela mas n com desejo de voltar nem nda do tipo...oq te aconselho e q Viva sua vida cara, fique próximo dos amigos e família e distraia a mente pq vc n esquece alguém tão rápido.