Mulheres, vocês gostam de ver porno? E fotos de homens sem roupa? Ou não acham graça?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/07/2020 09h25
Claro que assistimos, e também sentimos vontade de ficar com os meninos só em ver eles
também reparamos no volume de vocês, somos bem visuais tambéém

Então não se iludam achando que mulher é santa
eles respondem
anônimo
20/07/2020 09h24
Entende uma coisa quem gosta disso é viado!
20/07/2020 09h23
Sim, as brasileiras são as que vêem mais pornografia dentre todas as mulheres do mundo. Tem pesquisa disso.