Participo de uma banda em uma igreja. É tava tento umas coisas de ciúme de namorado que tava um saco. Eu chamei o líder que era super meu amigo, ora resolver a questão. Ele só me ignorou. Dias dps eu sai do gp. E ele até hj n falou nada.
Essa questão da amizade, dias antes eu disse q ia me afastar dele, pq a namorada tava cm ciúme de mim ( sendo q eu nunca dei motivos). Aí ele disse " Eu não acredito q vc vai deixar a nossa amizade assim" não faz isso.
Enfim. Hj eu n vou mais pra lá. Mas eu queria ir, pq gosto. Mas essa situação meio que eu não faço falta, ninguém me chamou e nada,... me senti um lixo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/07/2020 10h14
Você se afastou e foi claramente abandonada por eles. Sinto muito. As pessoas priorizam mesmo o relacionamento amoroso. Você precisará encontrar outro lugar para você ou precisará se tornar amiga da namorada do cara para que ela pare de ter ciúmes
anônimo
20/07/2020 09h43
Se saiu e, ninguém chamou de volta ou nem mandou uma mensagem, você fez o certo!

Mas algum motivo você deu... Ninguém é ignorado assim, 100%.
Pode revisar suas atitudes aí. Tem caroço nesse angu.
20/07/2020 09h45
Se ngm chamou de volta é por que alguma coisa aconteceu...
anônimo
20/07/2020 09h51
Quanta infantilidade, e futilidade em um texto só! Eu ia responder mas mudei de ideia depois de ler isso
elas respondem
Juh
20/07/2020 09h45
No caso vc queria que ele fosse atras?
Faz isso n, po