Se não for o que pensa de um racista

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/07/2020 10h42
Já dizia Djonga "fogo nos racista".
eles respondem
20/07/2020 09h46
Sou racista de certa forma e reconheço isso, sempre policio minhas atitudes e pensamentos... Como ver um negro na rua de noite e achar que é um possível ladrão, se fosse um branco não teria o mesmo pensamento ou em menor intensidade.
anônimo
20/07/2020 09h40
Que pergunta bosta em plena a segunda feira, vai com calma aí criança
anônimo
20/07/2020 09h43
Não confundam racismo com injúria racial. Racismo se concretiza quando uma pessoa é impedida de de fazer algo pela sua cor. Chamar de nomes pejorativos é injúria racial, evitar que uma pessoa entre no elevador ou não permitir algo a alguém pela cor, aí é Racismo!
anônimo
20/07/2020 09h45
Não sou! Porém nos crescemos com o racismo enraizado e muitas vezes sem perceber podemos falar algo sem perceber que o fazemos! Com relação a quem é racista não tenho nada a dizer, não sou Deus e nem juiz pra julgar esses tbm!