Ele começou a me fazer ciúmes, aí desanimei...
17/07/2016 14h59
Todas as alternativas citadas. A partir do momento que vamos convivendo e conhecendo, o comportamento, atitudes, pensamentos e sentimentos vão se mostrando. Todos nós temos objetivos e preferências no que diz respeito a homens e mulheres. Se a pessoa em questão não se mostrar próxima a esses padrões, o comum é perder o interesse. Hoje em dia muito natural.
anônima
03/10/2016 21h29
Ruim de mais
votei em Sexo não é tão bom
anônima
03/10/2016 21h31
Perdi no meu último ficante por amizades com ex's e era muito metido também. Espero nunca mais topar com aquele mala.