Antes ser homossexual do que colocar no mundo um filho que use a bandeira de Israel na foto de perfil.
anônima
20/07/2020 11h30
Se é chato pra karalho com essas perguntas preconceituosas. Vai la fazer um boquete para o Bolsomito .
20/07/2020 09h54
Mas o q o sexo alheio tem haver com vc?
20/07/2020 19h56
Todos pessoas peca ,só muda o pecado de cada um, por isso precisamos de Jesus que levou no seu corpo nossos pecados e doenças e através dele temos o direito a cura, a libertação , a salvação
20/07/2020 10h58
Pecado? Ninguém vira homossesual não, já nasce ou você acha que eles iam querer optar por ser sabendo o quanto vai sofrer por isso ? o quanto vai ter gente preconceituosa?
eles respondem
anônimo
20/07/2020 09h56
Pecado? Talvez sim, talvez não, cabe apenas a Deus decidir isso, não aos humanos. Pra mim, Deus permite isso mais como uma forma de testar as pessoas (nós no caso), testar nosso amor, bondade e acredito que falhamos miseravelmente dia após dia!
20/07/2020 10h57
Não. A pessoa ter desejos homossexuais não é pecado, mas a prática homossexual é pecado mortal.
anônimo
20/07/2020 10h06
Você votou em quem nas eleições para presidente?
Só para confirmar.
20/07/2020 09h54
Acho que é mais do interior.
Na capital é até aceito.
anônimo
20/07/2020 10h53
Capital de onde '-'
Homossexualidade é pecado.
Homens nascem com penis mulheres com vagina
Formam uma família se reproduzirem
Os filhos tem filhos, os pais viram avós
E assim se forma uma família, junta 2 homens e me diz oque acontece ?
anônimo
20/07/2020 10h54
Pecado? Nao vejo assim, cada um faz da sua vida oq quer
20/07/2020 10h54
Por que seria?
20/07/2020 10h01
Se for o problema é de quem curte com o Big Boss lá de cima... Eu não dou conta nem da minha vida, vou ficar preocupado com o que os outros fazem?
20/07/2020 10h57
Não, pesquise na internet e em 1 min você acha os 7 pecados capitais
anônimo
20/07/2020 10h00
Mas quem deveria definir isso não seria "deus"? Ele já se pronunciou a respeito disso?
anônimo
20/07/2020 12h53
Não
20/07/2020 19h41
Cara, você mesmo envergonha a sua religião agindo desse jeito.

Olhe e veja se tem algum Judeu, Muçulmano, Budista, e etc.... aqui fazendo perguntas para encher o saco das pessoas?

Se para você isso é pecado, ótimo, não seja homossexual e pronto.

Ficar querendo forçar uma barra nas pessoas é um saco.

São vocês, idiotas, que fazem essa turma LGBT e feministas ganharem força com esses discursos ridículos, depois a gente tem que aguentar esse povo fazendo mimimi.

Cala boca, segue sua religião e pronto velho, que saco!
anônimo
20/07/2020 09h59
Não pecado capital é: Luxúria, Gula, Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça o outro esqueci kkkk
20/07/2020 19h50
Gente, qual é dificuldade em cuidar do próprio cu?

Toda semana aparece um crente pra encher o saco, é incrível!
anônimo
20/07/2020 09h52
Zero pecado. Essa polêmica toda é política também na minha opinião. Querem que todos os LGBTs sejam de uma mesma ideologia política.