Tô ficando com um homem e toda vez que fico com ele, ele vive falando que ele se apaixona fácil e no sexo só fazemos amor, ele é muito carinhoso comigo muito mesmo, andamos em público juntos
Mas antes de nós ficar, nos já conversarmos ele mandou msm pra minha amiga(ele sabe que somos muito amigas) e ele quando conheceu ela, ele a comprimentou como se nunca estivesse conhecido na minha frente, agora que estamos ficando ele não manda mais msm pra ela, meus pais conhecem ele e meus amigos tambem, só não apresentei ainda
queria saber se vale apena ir em frente ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/07/2020 10h06
Já ficaram quantas vezes? Se foi mais de 4 ou 5 e ele ainda não pediu você em namoro, no seu lugar eu pediria um posicionamento concreto da parte dele. Se foi menos, então pode esperar um pouco mais (mas não muito mais)

https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao