a bíblia diz em gálatas que se nos for apresentado um outro evangelho, uma outra doutrina, seja anátema, e o que é anátema é do diabo.

e eu não estou nem falando nos rituais e tudo mais, só no que estou baseado!

eles perguntam
4 9
elas respondem
20/07/2020 10h21
Me falaram que a maçonaria fazia boas ações :\
20/07/2020 11h12
Mito, maçonaria é uma sociedade secreta com intuito de desenvolvimento

infelizmente não sei te descrever o que é, pois é um lugar apenas para homens frequentarem e mesmo quem frequenta eles não contam ao certo o que fazem.

Mas não tem nada a ver com religião, tá mais para um "clube" digamos assim
anônima
20/07/2020 10h21
Por isso que a maçonaria segue a bíblia , e do Diabo mesmo , pesquise como se iniciou a maçonaria e depois veja quanta merda você diz. Deve de ser evangélico e pobre você com certeza para dizer tanta merda. Você jamais entraria ou seria convidado para ser " irmão " . o outro evangelho e o que vocês pregam nessa merdas de igrejas que se fabricam. Evangélicos e a igreja do próprio satanás.
anônima
20/07/2020 11h07
Não é
eles respondem
anônimo
20/07/2020 10h23
Mais um bolsominion tapado.
Próxima pergunta
20/07/2020 11h04
E a bíblia é plágio de outras religiões.
Ou seja, acreditar na bíblia já é um erro porque ela não é original.
anônimo
20/07/2020 10h40
A maçonaria envolve todo tipo de religião que acredite em um Deus eles só não aceitam ateus
É uma pirâmide que um ajuda o outro, se conseguisse entrar eles te colocariam em um cargo bom
20/07/2020 10h45
"e eu não estou nem falando nos rituais e tudo mais, só no que estou baseado!"

Você só está baseado em merda! A bíblia fala uma porção de merdas!

Se quer saber se um religião é boa ou não? Estude sobre ela, frequente seus ritos! Só assim terá uma opinião própria em vez de julgar sem conhecer!

Uma das melhores pessoas que já conheci na vida era maçon! Religião não molda caráter, vc pode ser desde um assassino temente a deus até um bom cidadão ateu!
20/07/2020 10h58
Maçonaria não tem nada a ver com o diabo. PONTO
anônimo
20/07/2020 11h02
Não é não lá ensina que Lucifer é um cristo sem luz e assim como seu Irmão Maior necessita conquistar novamente a supremacia do Pai Solar . Para ser um Logos em prol a humanidade. Também não bebemos sangue, há mulheres na Maçonaria elas só são guardadas e zeladas por serem mais sensíveis. O que mais deseja saber sobre a Maçonaria?
anônimo
20/07/2020 11h04
Você não sabe do que está falando, amigo!
anônimo
20/07/2020 11h06
As piores perguntas sempre partem desse cara. E sempre desvirtuando o propósito da rede...