Essa é característica muito comum de se encontrar?

Tem um falso amor próprio, que nada mais é que uma irreal de perfeição sobre si mesma. Tal "amor próprio" necessita de validação constante e tem muita necessidade de se auto afirmar, tentando a todo custo enfiar essa imagem de perfeição de si mesma na mente de outros

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/07/2020 11h13
Concordo, eu mesmo tenho a autoestima baixa, mas não sou de correr atrás de quem não me quer não
anônima
20/07/2020 11h35
Blabla
eles respondem
anônimo
20/07/2020 11h11
Concordo anônimo
Dificilmente você encontra mulheres como um estabilidade emocional boa.