Vi meu namorado nesse final de semana que passou, dentre as conversas que tivemos , ele começou a falar sobre a nossa aliança do que eu achava da gente trocar as alianças que ele me deu ano passado no nosso um ano de namoro por uma menor ,mais discreta e tals, eu apenas comentei que por mim tudo bem, pq realmente a nossa aliança é daquelas tradicionais que são meio grossa na hora eu até estranhei pq sla ele quer algo mais discreto , e estamos namorando nesse período de quarentena mais a distância então sla achei um pouco estranho, o que vcs achariam nessa situação.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/07/2020 11h10
Se for pra trocar, que seja por uma de noivado
20/07/2020 11h05
A aliança é feia?
elas respondem
20/07/2020 11h03
Se a outra aliança for mais bonita, até vale a pena. Mas trocar só por trocar, acho estranho.
Juh
20/07/2020 11h04
Eu estranharia se ele dissesse q n quer mais usar, mas trocar por algo mais discreto é de boas. Até melhor, mais delicado.