Minha mãe estava brigando com meu pai hoje(na verdade, sempre brigam todos os dias) aí eu estava na minha no meu canto quieta, daí do nada ela veio me atacando, procurando treta comigo, gritando, brigando mesmo comigo como se eu realmente tivesse feito algo, do nada isso... Aí eu fui e fechei a porta do meu quarto ela foi e abriu, daí fechei novamente e ela abriu de novo.
Parece que é maluca, fica arrumando problema com quem tá quieto. E ainda por cima tem a coragem de ficar abrindo a porta que eu fechei toda hora(eu tentava me fechar no meu quarto)
Pq ela acha que vc tem que ficar ouvindo ela gritar do nada, sem vc ter feito algo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/07/2020 11h06
"E ainda por cima tem a coragem de ficar abrindo a porta que eu fechei toda hora"
Adolescente é a espécie mais engraçada que existe
anônimo
20/07/2020 11h53
fechei. abri. fechei. abri, fechei de novo. abri. fechei, fechei e fechei. abri, abri e abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abri. fechei. abr
anônimo
20/07/2020 11h08
Aja sempre com calma, nunca revide os ataques dela
Escute mais nunca responde
Dessa forma ela vai ver que não ta dando a atenção é vai desistir
anônimo
20/07/2020 11h52
Se é minha filha eu tinha posto a porta no chão para ela entender de uma vez por todas que eu quero a porta aberta...

Deixando o egoísmo de lado, você já tentou conversar com ela? Me parece que sua mãe está frustrada com a própria vida ou está passando por problemas com o seu pai.

Ela precisa de apoio e não de mais rejeição. Saia do seu casulo e se importe com sua mãe.
elas respondem
20/07/2020 11h05
A melhor opção é não dá bola, infelizmente. Super te entendo :(
20/07/2020 11h17
É difícil, vc podia ter falado mãe fica calma, tentar conversar, coitada.
20/07/2020 11h48
Adolescente revoltada
Juh
20/07/2020 11h05
Males de morar com os pais. É aguentar ate poder se sustentar e sair de casa.
anônima
20/07/2020 11h20
Ela deve ta passando por momentos dificeis conversa com ela seja mais amiga dele, e ajuda ela entender que está errada mais não brigando e revidando sendo carinhosa e educada ela é sua mãe e mãe é uma só da valor enquanto pode