Gosto tanto de um cara q perdoaria algo q ele me fez, e aceito todos os defeitos dele, se ele ta cm outra e tá feliz fico feliz por ele.agora se amo ele , o q fazer? Não poderia dizer a ele eu amo vc se eele não sente o mesmo por mim, não concordam? Nem tenho certeza se ele gosta d mim.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/07/2016 16h38
Se ele estivesse com outra pessoa e mesmo assim vc ficaria feliz, é amor daquele tipo que temos que ter pelos outros, mas raramente temos. Qdo sentimos atração e vontade de estar com a pessoa esse amor pode ser ou se tornar o do tipo romântico. Mas, ele está com outra ou é só para exemplificar que vc disse isso?
Se ele estiver sozinho, acho válido vc falar que gosta, dizer que ama assim não é mto bem recebido pq as pessoas pouco praticam o amor hoje em dia e o amor romântico mesmo é mais construído ao longo do tempo do que sentido de cara (por isso, é possível que ele estranhe). Minha opinião.