2.44K  20/07/2020 12h45

como não engasgar ? e gostoso um pau na boca ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/07/2020 11h47
Chupe tudo, o pau,, o saco, virilha, e quando for chupar o pau, capricha mais na cabeça!
20/07/2020 11h46
Um pau na boca é horrível, credo.
anônimo
20/07/2020 11h49
Faça boca de véia.
anônimo
20/07/2020 12h04
Não batendo os dentes, de resto é só enfiar nessa boca gulosa aí, e chupar com vontade, boquinha de veludo
anônimo
20/07/2020 12h13
Só não faça boquete relâmpago.
anônimo
20/07/2020 12h45
Importante tomar o leitinho
elas respondem
anônima
20/07/2020 12h11
Cuidado com os dentes, não precisa fazer uma garganta profunda também.
O mais ideal é vc perguntar para o cara como q ele prefere, quais as regiões mais sensíveis tanto em prazer, quanto na dor, pode ter algumas variações de homem para homem.
Procure uma posição confortável para vc, recomendo q o cara fique deitado na cama com as pernas abertas, fica mais aconchegante para vc.
Só chupe se tiver vontade mesmo, se tiver nojo nem comece.

Sobre chupar as bolas, isso depende tem cara q não gosta nem q encoste, então pergunte.
O ideal é brincar com elas logo no início: vc pode da lambidinhas, cruzadinhas de leve, colocar uma ou as duas na boca. Quando tiver brincando com as bolas dê uma atenção ao pau também o masturbe.
Dê uma boa lambida desde a base do pau até a cabecinha.
Normalmente os homens sentem mais prazer na cabeça do pau, no frênulo, naquela voltinha.
Chupe passando bastante a língua nessa região.
Segure no corpo do pau e o masturbe enquanto o chupa, quando precisa de ar ou de descansar a boca fique na masturbação.
Mantenha contato visual.
Eu prefiro fazer um mais babado e barulhento.

Deixe ele ciente de onde quer q ele goze e peça para ele avisar sempre, boca, seios, barriga ou se não quiser q ele goze em vc.
Só engula se sentir a vontade para isso, vc não é obrigada

Basicamente isso,
Mas relaxe, tente aproveitar o momento para isso ser prazeroso para vc também, não se preucupe em fazer o super boquete, é a sua primeira vez, com a prática fica mais fácil.
Se por caso acontecer de vc usar os dentes corija a posição da boca.
O mais fácil para evitar isso é cobrir, os dentes com os lábios.
Eu acho q não precisa economizar na saliva, quanto mais lubrificado, melhor vai ser para evitar o atrito

Outra coisa importante sexo oral, também transmite Ist's (dst's), ou seja é recomendado o uso de camisinha, mas normalmente ninguém curte.
O melhor é vcs trocarrm os exames médicos recentes, para chuparem com vontade e sem medo
20/07/2020 11h48
Cuidado com os dentes!
Juh
20/07/2020 11h51
É estranho demais kkkkkkkkkk
Vc pega e é duro, põe na boca, claro que tbm é duro, mas é diferente.
Vai calma, n tente por tudo na boca de uma vez. Cuidado com os dentes.
anônima
20/07/2020 12h09
É só não ir fundo.
Tem gosto de pele.