Sao aleatorios kkkkkkk gosto de fala sobre animal mais sao aleatorios
anônimo
20/07/2020 12h00
Em ordem:

1 - Trabalho, ela é minha cliente na agência e eu sou sócio dela em um laboratório;
2 - Filhos;
3 - Nossos pais;
4 - Mestrado dela;

Quando sobra tempo fazemos um pouquinho de sexo, kkkkk
anônimo
20/07/2020 12h01
Armas, drogas e C.R.I.M.E.S.
20/07/2020 12h02
últimos capítulos das novelas
fofocalizando
encontro com fatima bernades. vários temas legais
revelações joão kleber
twitter do leo dias sobre famosos
entrevistas do panico
moda entre os artistas
coisas assim
anônimo
20/07/2020 12h10
Geopolítica, escola, trabalho, futebol, basquete, MMA, séries, filmes, animes, religião, música, tecnologia, filosofia, livros, documentário, vida cotidiana, biotecnologia, psicologia social, pesquisas, opiniões, empreendorismo, academia, famosos, artistas, ciências, quarentena, família, Bolsonaro, Lula, Dilma, passado e histórias engraçadas como os foras que já levei no ensino fundamental (por enquanto nenhum no 1 ano do EM)
anônimo
20/07/2020 12h21
Não sou de falar muito então fico pensando “que assunto vou falar com tal pessoa”
anônimo
20/07/2020 12h22
Sou um homem de poucas palavras
20/07/2020 12h24
Filosofia, antropologia, psicologia evolutiva, música (blues rock, indie rock), desenho, neurociência, demografia, anime e mangá, livros, psicologia, comida (durr) e mais uma mão de coisa.