Conheci ele na aula, troquei poucas palavras mas quando começou a quarentena começamos a conversar todos os dias, flertamos e a gente "marcou" de ficar... Certo dia ele parou de dar em cima, não elogiou mais minhas fotos e eu entendi que ele tinha perdido o interesse, nem demonstrei iimportância. Semana passada perguntei se ele tava namorando e disse que não. Antes disso a gente se viu pessoalmente mas só nos cumprimentamos. E os assuntos mudaram, ele só fala sobre assuntos formais, nada que me envolvia, até me entediava. Sexta dei vácuo nele pra ver o que acontecia e adivinha? Mandou mensagem de manhã cedo me chamando
Pq ele quer tanto falar comigo se ele só fala assuntos formais? Cara chato vei
Será que o interesse voltou? Pq ele faz isso? Nossa conversa deve entediar até ele, era bem melhor antes

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/07/2020 12h20
Vc disse que ele tinha um papo desinteressante, quais os assuntos dele ctg?
anônimo
20/07/2020 12h20
Tô passando pela mesma situação, só que ao contrário.
20/07/2020 14h59
Peraí, vocês marcaram e não rolou, quem desisitiu, você?
20/07/2020 12h18
Vai comer e depois pé na bunda
anônimo
20/07/2020 14h24
kkk ué vc só ker falar com ele se o assunto envolver vc? kkk ele agora só quer sua amizade pelo jeiro,então, os assuntos mudam mesmo.
elas respondem
20/07/2020 12h39
Ele fez isso pra te testar, por mais que ele não esteja mais tão interessado em vc, ele quer ver se vc ainda tem interesse nele.Ninguem gosta de perder. Jogo é jogo hahah
20/07/2020 12h31
Pode ser joguinho.
Tem homens que são idiotas, joga ele contra a parede
20/07/2020 12h15
Vcs ficaram? A maioria dos homens é escroto, não dá pra entender