tenho 19 anos e to conversando a um tempo com uma mulher de 23 anos, ela ja tem até filho e acredito que ja tnha transado bastante kkkk, nunca transei e estou com medo de n ir bem, e com receio de perder o cabaço com uma mulher q já ta bem experiente, qual a chance de dar ruim? vou nela mesmo ou tento uma com menos experiencia?

eles perguntam
5 10
elas respondem
20/07/2020 13h01
Melhor vc falar pra ela, se ela for legal irá te auxiliar
20/07/2020 13h11
Vocês não conversam sobre o assunto? Seria legal você falar pra ela ué
20/07/2020 13h13
Cara eu acho que se ela tá transando com um cara mais novo, já está subentendido que é menos experiente que ela, só vai e faz. O importante é gozar!
anônima
20/07/2020 13h25
Vc sendo virgem tem uma probabilidade maior de broxar, é melhor ir numa com menos experiencia.
eles respondem
20/07/2020 12h58
Relaxa, só em filme pornô que se espera performances, na vida real, principalmente por parte da mulher o mais importante é você dar carinho, atenção, mostrar o quanto ela é linda e lhe dá prazer etc. Mulher se envolve de uma forma completa e não apenas no lado mecânico.
anônimo
20/07/2020 12h59
Vai na fé mano
anônimo
20/07/2020 13h03
Bota pa dentru, pêxe.
anônimo
20/07/2020 13h26
1 homen n estoura nada. E 2 vc tem 19 anos ja viu mt video porno safadinho tlg . So fazer igual vai sem medo e como nunca fez mesmo se gozar rapido tera bala pro 2 round talvez na mesma hora nao se masturbe antes . Alias fique dias sem se masturbar que tu aguenta 3 4 vezes ctz . E ela vai xonar em vc vai sem medo mano pdp.
anônimo
20/07/2020 13h27
Cara, não fale nada e vai. É obvio que ela vai perceber que tu é virgem ainda mais se ela tem bastante experiência, ela vai perceber, ja ouvi isso de outras mulheres que saíram com virgens todas perceberam que eles era assim porque era muito "bobos" na cama meio perdidos. Mas se tu deixar passar vai perder a oportunidade e talvez demore muito pra acontecer a próxima vez, lógico que depois disso ela vai falar mal de você pela suas costas, vai te dar uma humilhada básica, mas isso acontece, o importante que depois disso tu ja vai saber e na próxima vai fazer melhor.
20/07/2020 13h01
Comigo deu... então n tem como te aconselhar isso kkkk
20/07/2020 13h20
Você será humilhado.
20/07/2020 13h21
Se ficar com neura, perde essa e continua da mesma forma...
anônimo
20/07/2020 13h24
Só vai
anônimo
20/07/2020 13h26
Muita insegurança para a minha cabeça...
Teu pau fica duro, filho? É só do que ela precisa.