Vcs já fizeram isso? tudo saiu bem ou alguem descobriu e deu merda?
Se vc tivesse certeza que o marido dela fosse o popular corno manso, isso deixaria vc mais a vontade e pra sair com essa mulher?

eles perguntam
1 11
elas respondem
eles respondem
20/07/2020 13h02
Não pq eu respeito o cara, tem mais de 700 mil mulheres no mundo meu parceiro, pq eu iria sair com uma casada?
Vsfd pô
anônimo
20/07/2020 13h04
Talaricagem mano isso aí não presta
anônimo
20/07/2020 13h05
Pior que sai uma vez, mas eu achei que ela era solteira, uns dias depois que fomos no motel ela me chamou e falou preciso te contar, eu namoro! E eu fiquei tipo o que?
anônimo
20/07/2020 13h06
Nunca, mulher do alheio é do alheio
anônimo
20/07/2020 13h06
Tô sentindo cheiro de pólvora
anônimo
20/07/2020 13h06
Meu sonho pegar mulher casada cujo é um bosta que não dá valor para a esposa.
20/07/2020 13h08
Eu sentiria vontade de dar porrada em um cara desses, mesmo que eu esteja solteiro no momento.
anônimo
20/07/2020 13h12
mano, papo reto, acho q nunca vale a pena isso ai, logico que se eu soubesse q o cara era corno manso eu ia ficar mais de boa né, mas n vale a pena, tanta mulher safada e bonita por ai, n se justifica isso, n mesmo, falta de caráter n da é foda de mais, atrapalhar a vida do cara por pouco. A alguns relacionamentos aonde a mulher trai e o cara trai tmbm e todo mundo sab da traição do outro, se for assim até vale a pena vc comer tmbm, mas se eles estiverem realmente mantendo um nível de respeito, n faça isso.
20/07/2020 13h19
Já sai com a cidade toda.
anônimo
20/07/2020 13h20
Sim, já fiz.

Sim, nunca tive problemas. Aliás, uma vez, uma pessoa do trabalho, ex-ficante, me ligou pra apresentar uma amiga dela que estava vindo pra SP e ela queria INDICAR. No meio da conversa, ela propôs um menage. Ela deu mole, parece que o marido escutou algo, fuçou no cel e me ligou. Simplesmente confirmei tudo o que ela disse e ficou por isso mesmo.

O que ela é ou não com o marido dela não é problema meu e não me envolvo. Relações são acordos entre partes, se não sou parte dele, não me diz respeito.
anônimo
20/07/2020 13h20
Pegar mulher que não é casada é que nem fazer gol sem goleiro, não tem graça.