De quem vc está falando?
anônimo
17/07/2016 17h35
Minha filha, cuide da sua vida e esqueça a dos outros. O que a vida dos outros influencia na sua? Se influencia, me desculpe mas você é igual uma pedra: existe mas não tem consciência que existe.
elas respondem
Eva
17/07/2016 17h28
Em nome de quem você está falando? "Desejamos" a felicidade alheia sim, a "nossa" mesquinharia talvez esteja em dois porém's: Desde que essa alegriazinha não interfira na nossa, e atribuindo isenção de felicidade a quem nos,por algum motivo, odiamos. Nenhuma novidade, humanos sendo humanos