ac
elas respondem
20/07/2020 13h43
Achei melhor tirar uma foto:
https://ibb.co/SxBs6nk
Da esquerda pra direita: sabonete facial para clarear manchas; hidratante; hidratante também; um trem pra área dos olhos.

Uso também protetor solar fator 80 e, às vezes, argila verde e branca.
anônima
20/07/2020 13h48
Rotina zero hhahaha ! Cuidados apenas Filtro Solar minesol 60, pode estar chovendo, nublado, dentro de casa unica coisa que eu uso desde sempre.
20/07/2020 14h29
Sim. amo cuidar da pele, uso a esponjinha eletrica, protetor solar, tenho algumas máscaras faciais da Matto Verde a de vitamina c é a melhor, Hidratantes faciais da dermachem, sérum da max love, creme da Nivea facial antissinais falta comprar o noturno, soro fisiológico.
20/07/2020 14h33
1° passo Gel de Limpeza Facial La Roche-Posay Effaclar Concentrado ou Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena.
2° Hidratante Facial Hydro Water Gel Neutrogena ou nívea creme ou Neutrogena Oil Free Gel Creme
3° passo: Gel Creme Protetor Facial FPS 60/ FPUVA 20 Pele Mista a Oleosa Fotoequilíbrio da natura
maravilhoso deixa a pele sequinho espero ter ajudado
E alguns dias faço esfoliação com o esfoliante da neutrogena tbm com o da linha Purific skin.
Bônus: hidratante Corporal super indico Hidratante Corporal Neutrogena Confort
20/07/2020 13h58
Uso esfoliante e sabonete, não gosto de hidratar
20/07/2020 14h10
Só uso sabonete próprio para o rosto, hidratante e filtro solar, de vez em quando faço limpeza. Não tenho marcas específicas.
20/07/2020 14h17
Sabonete de enxofre ou o Asepxia de carvão, achei muito bom.
Passar maizena na cara, ou um abacate eu acho que fica super bom.
anônima
20/07/2020 14h23
Creme hidratante nutritivo da nívea, sabonete da granado para as espinhas, argila verde, Açafrão com mel, faço esfoliação de café, não esqueço do protetor solar pq tomo muito sol. Depois de lavar eu sempre passo soro fisiológico
anônima
20/07/2020 15h16
Uso oleo naturais como Óleo de Amendoas doce
Protetor solar
Planta babosa
20/07/2020 15h17
Lavo o rosto todos os dias com sabonete facial e passo tônico. As vezes faço máscara de argila