Poder nenhum, você ja é responsável pela sua própria vida, mas como a Vanilla falou se você mora com eles vai ter que obedecer as regras da casa.
Comigo nunca deu muito certo isso, eu sempre achei um absurdo as regras que eram impostam pra mim em casa, de não poder sair, não poder trazer amigos, ficar acordado ate as 22:30hs e varias outras, quando fiz 18 eu fui embora de casa, que foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida.
anônimo
20/07/2020 13h49
Poder de enfiar a porrada se fizer merda!
20/07/2020 13h52
Se vc mora sob o teto deles, se eles te sustentam, se tu é dependente deles, ELES TEM TODO O PODER SOBRE VC!!!

Quer se governar? Faça por onde! Arrume um emprego, seja independente e saia de casa!
20/07/2020 13h53
Dependendo da idade ou condição dos pais, eles têm o poder até de obrigar a filha a cuidar deles
Se ela mora no mesmo teto que eles e não estuda, ela tem obrigação de obedecer como se fosse uma menor, porém com a diferença de ter responsabilidade civil
anônimo
20/07/2020 13h57
Todos os poderes dos pokemon.
20/07/2020 13h59
Quase total se ela não for independente o suficiente pra morar sozinha e se auto-sustentar.
20/07/2020 16h06
O poder de proibir tudo
anônimo
20/07/2020 16h09
Provavelmente pagam suas contas e te dão moradia gratuita. Sem eles, alô aluguel.
elas respondem
anônima
20/07/2020 13h52
Se ela vive a custa deles, deve obedecer a eles.
20/07/2020 13h48
Poder? Tecnicamente, nenhum. O detalhe é, se ela ainda mora com eles, vive as custas deles, ela deve obedecer as regras que eles impõem sob o teto deles. A partir do momento que ela é capaz de se sustentar sozinha, deve apenas respeitar os pais e viver sua vida como achar melhor.
anônima
20/07/2020 13h51
Vc é dependente financeiramente deles? Mora com eles?
Se sim, deve obedecer, por exemplo o horário de chegar em casa
20/07/2020 13h52
Poder de mandar sair de casa, caso não respeite as regras deles.
20/07/2020 14h02
Enquanto eles te mantiverem, total.
20/07/2020 16h11
Nenhum. Mas se você mora com eles deve respeita-los e seguir a regra da casa deles. Se não concorda, arruma um lugar pra você