13.3K  17/07/2016 17h32

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/07/2016 17h25
jamais, imagina voce tirar o pau com alguma sujeira e ja meter na buceta? ce ta louco! ainda mais os caras do porno que tiram do cu e ja botam na boca da mulher, to fora rs
anônimo
17/07/2016 17h28
E a infecção urinária deve vir em seguida.

Se na mesma transa ocorrer sexo vaginal e anal, é necessário trocar a camisinha em cada um.

Verdade. A região anal é muito contaminada. Caso não haja a troca de camisinha, há grande chance de ocorrer infecção vaginal, além do risco de doenças sexualmente transmissíveis e até verminoses.

Trouxa é a mulher que aceita isso.
anônimo
17/07/2016 17h20
Eu não acho insano. rs
anônimo
17/07/2016 17h30
Você tem essa curiosidade em experimentar mas tem medo de adquirir doenças. Então veio aqui perguntar se alguém faz isso apenas para saber se tem risco de pegar doenças. Se quiser fazer, faça. Mas ressalvo que existe sim o risco de arrastar coliformes fecais para sua vagina. Se estiver a fim de adquirir alguma doença, a escolha é sua.
elas respondem
17/07/2016 17h24
Normal. Já ouvir falar de caras que gostam do ficar revezando entre a boceta e o cu. Deve ser bom. Kkkkk
17/07/2016 17h32
Claro que têm gente que faz...não é coisa de filme Pornô...