zem? Pode ser jogo, celular, rede social, qualquer outro objeto

A pessoa faz isso pq ainda é muito imatura para relacionamento?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/07/2020 14h23
Termina
eles respondem
20/07/2020 21h34
Minha ex só ficava no celular, fazia cosquinha nela, pegava nas partes intimas e nada, coloquei a mão na tela do celular dela e ela ficou brava, peguei e fui embora, ela disse que se eu fosse embora não precisava voltar, cá estou eu em casa de boa curtindo minha solteirice jogando no PC, melhor ficar jogando BF no PC do que ficar com namorada que não ta nem ai pra mim kkkk
anônimo
20/07/2020 14h24
Troca tbm por outra coisa ks.
anônimo
20/07/2020 21h21
mendigo atenção
20/07/2020 21h22
Não faz isso porque é imatura mas sim porque, nesses momentos, há coisas mais legais e interessantes do que você.

Ou você termina ou aumenta seu nível de atratividade.