Se vc for alto vc já tem 75% de chance kkkkk para com isso
20/07/2020 14h51
É n curto mt o termo/substantivo "troca" dá entender, tipo, como se fosse um objeto sendo trocando por outro...mas enfim.
Acredito q vai depender muito do excesso. Claro q qnd se está com a pessoa normalmente se dá mais atenção para essa companhia, porém o parceiro não perde a individualidade dele: vai atender o celular, na sua companhia vai jogar um jogo... Isso é coisa normal. Cabe o parceiro participar dessa interação, tipo, no jogo ou se seu namorado está no celular, vai lá no seu celular cv tbm etc. Contudo ponderadamente ou seja, equilibradamente sem excesso normal.
Havendo excesso, desatenção sendo uma coisa corriqueira, aí seria melhor conversar, expor o incômodo e estabelecerem limites ou verem formas de equilibrar a situação.
eles respondem
anônimo
20/07/2020 14h29
Uns 90% no minimo, isso significa que você não tem autoestima e consequentemente autoconfiança, é um efeito dominó.
20/07/2020 14h53
80% Tem que se esforçar muito pra conquistar a mina, começa pelo virtual, vai ser uma linha muito tênue no desenrolar da conversa de vocês, pra não cair na amizade, pra não passar a sensação de desesperado, mostre pelo menos que você é autoconfiante e engraçado.
Quando o homem é feio, tem que ter um bom papo, conversar muito, tem que saber dosar a conversa. Dá muito trabalho isso sim.