A mulher decide esperar por alguém especial. Mas o tempo passa, chega os 30 e nada da tal pessoa aparecer. E até a ginecologista lhe diz que está ficando tarde para iniciar a vida sexual.
Mas não há ninguém em vista, namoros são impossíveis de se conseguir. Ficantes idem.
Será que vale a pena chutar o balde e dar pro primeiro que aparecer?
Ps. Amigos não topam tirar a virgindade dessa pessoa, fora o risco de perder a amizade.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
20/07/2020 14h52
Certeza que algo tão intimo seu vai ser decidido a partir da opinião dos outros?
anônimo
20/07/2020 14h34
Tenha calma e se cuida,
Mas se não tiver ninguém mesmo me chama no privado
20/07/2020 14h32
Não sei, eu aconselharia a fuder sim, pq é bom e saudável e faz parte da vida
anônimo
20/07/2020 16h16
Você dever ser muito exigente hein!?
anônimo
20/07/2020 16h17
Isso é uma coisa que esta pesando na sua cabeça? É uma pressão ne.... eu sei o que vc ta sentindo!!!
20/07/2020 16h08
É melhor morrer virjão.
20/07/2020 14h53
Vai dos seus princípios, tem algo que te impede?
anônimo
20/07/2020 14h51
"Amigos não topam tirar a virgindade dessa pessoa, fora o risco de perder a amizade." Não acredito nisso, mas ok. Digamos que seja verdade.
Eu acho que vc deve fazer sim. Não com qualquer um obviamente, mas alguém dentro do seu círculo de amizades. O famoso "conhecido do conhecido", pra apelo menos ter alguma referência sobre a pessoa.
Ou conheça alguém online, por app ou afins, mas gastei um pouco mais de tempo conhecendo a pessoa.
Sexo é saúde, não há porque ficar tanto tempo sem. E nessa talvez vc escolha alguém que quem sabe não dê em algo mais.
20/07/2020 14h50
baixa o tinder, lhe GARANTO que vai te ajudar a achar alguém legal pelo menos pra transar
anônimo
20/07/2020 14h41
Eu já desisti de procurar namorada também, não tenho mais idade pra isso, agora só arrumaria interesseiras. E olha que eu tentei, mas só ganhei foras vida inteira.
elas respondem
anônima
20/07/2020 14h45
Se esperou até agora , não jogue tudo fora.
Vai ver aparece alguém quando você não esperar tanto por isso.
cuide do jardim que as borboletas vem. <3
20/07/2020 15h49
de que adianta fazer com qualquer um ?
anônima
20/07/2020 14h38
Baixa um app de relacionamento... Conheça a pessoa bastante... E seja feliz! Revise seus hábitos para atrair alguém novo
20/07/2020 14h32
Espera o COVID passar, pelo amor de Deus
20/07/2020 15h46
Quer transar pra aproveitar a vida?
Baixe o Tinder.
Acho que se for alguém que te respeite é te trate bem, vai ser legal.
20/07/2020 16h10
Olha,escolha bem,como tu só vai transar,é mt fácil ter algm kkkk
Então como vc tem várias opções,escolha o mais top e que sabe fazer bem,é isso.

Mas perca se quiser,n pq sua ginecologista disse. E se eu fosse vc ,trocaria de médica...eu hein.
anônima
20/07/2020 15h50
Eu lamento informar mais não existe ninguém "especial". Não estou dizendo que você deve fornicar com o primeiro que aparecer, claro que não. Mas se vc sentir-se atraída por um rapaz e ele no minimo lhe respeitar, pq não? Sexo é algo extremamente normal, o problema é que tem gente que banaliza demais ou superestima em demasia. Seja feliz, moça.
20/07/2020 14h54
se vc esta com vontade de se divertir sim pq é muito bom porem sempre com segurança.