Diga qual é tbm, e as coisas boas e ruins.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
20/07/2020 15h26
Eu me mudei de SP pra Bahia.
Eu tenho que aturar forró/ brega funk todos os dias, aturar velho tarado assediando as mulheres no meio da rua e um calor do caralho.
anônimo
20/07/2020 14h42
Recife, é bom.
Bom é o calor.
Ruim é que é muito calor.
20/07/2020 16h05
RS... Frio de -2°C, -5°C no inverno, dependendo da região e calor de 40°C no verão! As "praias" são as piores da América latinha, só não perdem em podridão pro rio ganges...

Tirando isso, o pessoal do INTERIOR é super hospitaleiro, tem paisagens lindas, vários lugares pra conhecer... tem a estrada de ferro de Vespasiano Correa, Cascata do Carol, Parque da Ferradura... Tem a serra tbm, Gramado, Canela... Tem o vale dos vinhedos em Bento Gonçalves pra quem gosta de vinho...
Gosto bastante daqui.
anônimo
20/07/2020 14h48
Go, onde eu moro não tem nada, n sou a melhor pessoa para te dizer isso sobre aqui
20/07/2020 14h39
Eu moro no Rj
Preciso msm falar mais alguma coisa? Kkkk
anônimo
20/07/2020 15h55
SP - Capital.

Bom: cinema, shopping, lojas, etc.
Ruim: a cidade é feia, nojenta, barulhenta, etc.; é mais fácil ser assaltado, assediado, etc.; trânsito; funkeiro pra todo canto; etc. etc.
20/07/2020 20h05
Estado de SP.

É bom e ruim ao mesmo tempo, gosto de SP, mas infelizmente não foi tão bem explorado como deveria pelos governadores anteriores. Um estado que paga imposto pra krl (60%+ de todo o país) e vê pouco retorno na qualidade de vida de modo geral.

Se você procura melhores oportunidades de trabalho e de crescimento profissional, a região metropolitana é a melhor, dá para se virar e ganhar muito dinheiro.

Agora, se procuras mais qualidade de vida, a região do interior é a melhor, violência é bem mais baixa do que na capital, sobra upas de atendimento hospitalar caso fique doente, e enfim, é agradável.
20/07/2020 15h56
Eu sou pobre, então é horrível.
20/07/2020 15h59
Eu curto a agitação das grandes cidades. Tem que andar ligeiro...mas já estou acostumado.
20/07/2020 20h06
Viver em Sergipe é uma delícia!

Tem defeitos mas as qualidades superam.
elas respondem
20/07/2020 14h54
É uma aventura, vc pode estar andado por aí e dar de cara com uma capivara, há relatos de jacarés nas praças do estado também
20/07/2020 15h59
Santa Catarina.
A qualidade de vida é boa, tem praias, empregos, pouca violência...
Eu saio de casa e esqueço tudo aberto e ninguém mexe.
Pelo menos aqui em Florianópolis.
20/07/2020 15h28
Uma aventura viver no Rj
20/07/2020 15h26
Eu morava em SBC- SP e gostava... tinha de tudo, uma cidade agitada mas o tempo é meio cocô e é meio violento...fui assaltada 3x em um ano. E vc?
anônima
20/07/2020 15h20
Normal uai rs
anônima
20/07/2020 14h49
Coisas boas:
Além dos paozim de queijo, nós fala trem e uai.

Ruim:
Nós esquece de trabaia e fica nos bar
Kkkkkkk
20/07/2020 16h15
Positivo: no geral as pessoas do meu estado são muito gentis, simpáticas.
Negativo: o povo tem fama de ser folgado, acomodado.