Sempre quis namorar sério, mas sempre apareceu gente de muito longe, sempre apareceu gente querendo só sexo e para os homens que querem namorar eu sou invisível.
Tô meio velha já (30+) e bem desesperançosa.
E nem um beijo na boca eu dei ainda, porque eu queria que fosse com um namorado. Nunca achei graça nesse negócio de ficar.
Mas, pelo visto ninguém vai aparecer.
Insisto mais um pouco ou desisto da ideia de namorar?

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
20/07/2020 14h44
Se fosse tipo 90 anos eu ate pensaria em desistir, agora 30!!! por favor é uma garotinha ainda!!!!
Nem liga para isso se preocupa com você, se cuida e se anima e quando você nem perceber estará tão de bem com a vida que vai aparecer alguém.
anônimo
20/07/2020 14h41
Tem que insistir, uai.
Desistir de quê? Tem nada pra desistir!

Ou vai, ou vai...
Chega em algum, toma iniciativa você mesma.
20/07/2020 14h41
Continua esperando
20/07/2020 14h53
ta porra nem beijo na boca? deve ter algo de errado, como assim uma mulher de mais de 30 anos nunca achou um namorado?!
anônimo
20/07/2020 14h43
Quer namorar comigo?
anônimo
20/07/2020 14h51
Esta solteiro(a) é um estado mutável
anônimo
20/07/2020 14h42
Deus tem planos pra cada um de nós
20/07/2020 16h09
Não desista
anônimo
20/07/2020 15h34
É desanimador saber que várias pessoas aqui no site não conseguem se relacionar mesmo elas querendo. Eu tinha uma visão mais democrática sobre as relações amorosas antes de entrar nesse site, mas agora percebo que tudo era fruto da minha cabeça. Não existe democracia nas relações ou vc é uma pessoa com atributos que atrai ou não consegue se relacionar. Sinto muito por vc está sofrendo assim :/
anônimo
20/07/2020 15h32
Qual seu nome?
20/07/2020 15h23
Não é possível, ou tu é muito tímida, até mesmo antissocial e não sai pra canto nenhum e assim fica invisível e não procura nem usar app de namoro, ou muito exigente nas escolhas!
Mas você não deve desistir, tente curti mais a vida.
20/07/2020 15h02
Eu já desisti de relacionamentos, achei que seria mais feliz sozinho. Até que conheci minha atual esposa. Somos muito felizes e ao contrário do que falam, quanto mais convivemos, mais queremos estar juntos...
Esse negócio de querer forçar algo a dar certo é a receita perfeito para fazer dar errado. Não ponha espectativa em nada, deixe acontecer
anônimo
20/07/2020 14h45
A grande maioria dos homens querem sexo no início, não tem como saber se eles querem namoro se baseando apenas nisso.
Se continuar assim ou vai namorar um cara de 50 anos ou só vai conseguir um namorado depois dos 40.
20/07/2020 14h45
Se vc é invisível pros caras que querem namorar, então apareça kkk
elas respondem
anônima
20/07/2020 16h46
Beijar só depois de namorar eu acho exagero. Primeiro vc conhece a pessoa, conversa, beija, aí vcs vê se se gostam e namoram, só não transe antes de namorar.
anônima
20/07/2020 16h14
Nossa, 30 anos ta complicado.. Kkk. Nunca nem beijou ?
20/07/2020 15h03
Tire isso da cabeça da cabeça mulheerrr!! Curta a vidaaa
Tem muito o que aproveitar ainda viu?
Uma hora vai aparecer alguém que combine contigo e corresponder a tudo o que você merece.
20/07/2020 16h17
Você não tem nd a perde se insiste mais um pouco no amor
20/07/2020 15h27
Se permita conhecer as pessoas e não se cobrar tanto. As coisas vão acontecer se forma natural.
20/07/2020 15h13
Pelo que li, opções pra vc não falta. Começa um namoro a distância...
não acho que deva desistir, deve ser tão bom dividir a vida com alguém. Mas eu tb nunca namorei real oficial e já tenho quase 25 :( as vezes bate uma bad tb mas tudo tem seu tempo. Se quiser conversar, to aqui. Entendo o que vc está sentindo. Se cuida!
anônima
20/07/2020 15h06
Desistir como assim?
Se continuar a pensar assim provavelmente ficara só, mas sai conheça pessoas, se deixe envolver antes de namorar vai ter que ficar com a pessoa e beija-la .Não precisa transar mas namoro começa no ficar para depois virar um namoro de fato. Esteja mais aberta e pense mais positivo vai dar certo.
anônima
20/07/2020 14h45
É pq com o homem é primeiro aquilo. Mas no seu caso, é uma questão social... Pq os homens que vc quer estão nas igrejas por ai...
20/07/2020 15h01
Acho que ainda é jovem, pode insistir mais um pouco
20/07/2020 14h56
Moça, sinceramente... perder a virgindade com o namorado eu entendo, na verdade eu também desejo isso. Mas eu duvido muito que um homem (até mesmo um de igreja) peça uma mulher em namoro sem ter dado uns beijos e amassos antes. É o que eu penso...
anônima
20/07/2020 14h55
até apareceu um cara legal e tu não quis.
20/07/2020 14h48
Não adianta ficar assim, vc sai de casa pra conhecer pessoas? Tente tomar uma atitude mais pró ativa em relação aos seus desejos que é sucesso!