Acabei de crer que aparência não importa tanto pra uma pessoa gostar de você (Pessoa de valor), dias atrás fiz uma pegunta aqui por que estava com muito medo de encontrar a garota que conversava a 2 meses, com medo dela me achar feio (e sou msm), fui todo medroso porém com muita fé, tivemos uma conversa natural e agradável, ela aproveitou pra me ver no caminho pra casa da tia dela, fui até lá perto com ela, abracei algumas vezes, foi muito bom, (Não rolou beijo no primeiro encontro por que a rua estava igual uma feira, mas já marcamos outro em um lugar melhor), sempre fui uma pessoa boa, estudioso, inteligente, mente aberta, ela conversando comigo tanto por mensagem e pessoalmente viu meus pontos fortes e gostou bastante de mim mesmo eu sendo feio, ou seja, recado para os caras aí que acha que é impossível, procurem mulheres de valor, mostre seu valor, mas seja de valor também, que tudo vem na hora certa, pra mim eu iria morrer sozinho, temos uma conexão tão boa em tão pouco tempo que nos conhecemos, e por fim coloquem Deus no começo de tudo.

eles perguntam
9 7
elas respondem
20/07/2020 14h53
Ain como é gostoso ler histórias fofas assim.
anônima
20/07/2020 15h00
Eu não sou feia, mas quero namorar sério e ninguém aparece.
20/07/2020 16h13
Qcoisa fofinha gostosa de ler ♡
20/07/2020 16h15
Obg...agora me sinto bem melhor pelo seu relato. Kkk
20/07/2020 16h16
Que legal!
Torço pela felicidade e vocês.
Cara, chega uma idade que aparência física é o de menos.
Penso mais nos valores da pessoa do que beleza. O tesão vem junto.
Não sorte
20/07/2020 16h17
Mt emocionado...mas na verdade eu q sou a desiludida mesmo.

Mas vc tá assim n pq se aceitou,e sim pq a menina n falou nada da sua aparência,qnd levar um fora (espero q n) suas inseguranças vão voltar tudinho.
26/07/2020 19h47
Aiai, se palavras me ajudassem...
anônima
20/07/2020 16h21
Emocionei-me, parabéns pela conquista!
anônima
20/07/2020 16h25
Vamos vê se ela te assume, não vai correndo direto pro mar
eles respondem
20/07/2020 15h37
Parabéns meu camarada por essa conquista, fez tudo certo, conquistou ela pela sua personalidade.
Sei como é essa sua situação, passo pelo mesmo, fico com muito receio de decepcionar a pessoa no primeiro encontro físico.
anônimo
20/07/2020 16h19
Seja feliz rs.
E sim, mulheres de valor encontram homens de valor.
27/07/2020 05h00
Texto muito grande dá preguiça de ler.
Me acho feio mas não para me relacionar, sei que existe gente bem pior e com mulheres lindas.
anônimo
26/07/2020 19h59
E quem é feio e sem valor vai mostrar o que ?
Infelizmente não consigo criar conexao com mulher nenhuma jehehe mas sigo tentando
anônimo
20/07/2020 14h51
Parabéns irmão. Sucesso pra você.
anônimo
20/07/2020 14h53
Como é bom ler isto
20/07/2020 16h11
Cara, você é feio, eu sei agora, mas o meu caso....bem, o meu caso é que sou mais do que feio, eu sou horrorosamemte horroroso. Sou mais feio que bater na própria mãe. Sou um patinho feio. Só um milagre mesmo...
Parabéns por ter conseguido uma namorada, show.