Poha eu fui abusada sexualmente, sofro maltratos e cárcere e esses fdps daqui dizendo que sou obrigada a obedecer meus pais, ou que se eu não gosto devo virar moradora de rua, pq não são obrigados a me manter mais. Eu não posso sair nem pra procurar emprego C.AR.ALHO

Não adianta explicar pra mulas, pq elas não entendem, só as vitimas de mães narcisistas me entendem, enfim, so um desabafo

TÔ REVOLTADA MESMO, essas coisas se esquecem que existe pais psicopatas, não tenho culpa se vcs tiveram pais ruins, agora so não ache que eu sou obrigada a ser destratada pq sua mae era um lixo com vc tbm é vc acha que isso é mae de ouro.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/07/2020 15h51
Conhece alguém que pode te ajudar no processo de sair desse inferno? Tipo um amigo ou parente que não seja igual aos seus pais?
anônimo
20/07/2020 15h53
Não sei
elas respondem
20/07/2020 15h30
Voce precisa de ajuda psicológica. Muitos psicólogos fazem consultas online.
É cárcere privado sério?
Se quiser ajuda, denúncio.
anônima
20/07/2020 15h36
Pais são seres humanos como qualquer outro, mas a religião e a sociedade retratar eles como se fossem deuses, seres incapaz de fazer qualquer maldade.
Também tive pais abusivos de diversas formas, e não considero eles como meus pais.
Você não tem ninguém da sua família pra te ajudar ? Tia, avó, primo ou sei lá ? Quantos anos tem ? Denuncie!
anônima
20/07/2020 15h39
Eu amo meus pais e respeito, mas tenho consciência que eles não são perfeitos, em muitos aspectos sou mais sensata q eles. Ninguém é obrigado a amar quem maltrata. Você tem que denunciar, sair desse inferno e refazer à sua vida.
anônima
20/07/2020 15h51
Arranje um emprego e vai morar sozinha