sou casada a 3 anos, eu e meu marido nós damos super bem, amo ele e ele me ama, mais de uns tempos pra cá quando vamos transar ele quer transar só uma vez, e depois que ele termina não quer fazer mais nada....por mais que eu também termine, eu gosto de fazer o minimo 2 vezes em seguida..quando nós estava namorando tinha vezes que transávamos 5 vezes no dia na real..era tipo ''olhou a mandioca entrou" mais agora ele quer transar um dia,e uma vez só, no outro já não quer e assim vai, e eu gosto muito de fazer sexo tipo muito mesmo, não sou de negar. principalmente a noite vou em cima dele, fico me insinuando e nada, fala pra mim : amor vamos dormir eu fico muito puta da cara, tenho que ficar me esfregando de vontade. obs: não mudei depois que casamos ando sempre bem arrumada, cheirosa etc.. sou morena da pele clara,cabelos na cintura, tenho um corpo bem bonito. oque será que está acontecendo ? (a e minha ppka é bem apertadinha ) me ajudem , não gosto muito de brincar sozinha, gosto é de pau dentro de mim. não quero chegar ao ponto de trai-ló por causa de sexo...mais ta dificil!

elas perguntam
14 5
eles respondem
20/07/2020 17h00
Arranje um amante.
20/07/2020 20h09
Só não entendi o porquê tantos detalhes sórdidos, está parecendo um conto erótico isso ai.

"Minha ppk é bem apertadinha"??????????????
anônimo
20/07/2020 15h22
O cara deve tá cansado, trabalha o dia todo e chega de noite já tá morto
20/07/2020 15h31
Que idade ele tem? Conversa com ele!
Libido é multi fatorial, podem ser 300 motivos e nenhum deles estar ligado a vc.
Stress, preocupações, cansaço, pouco sono, rotina, hormônios, neuro transmissores etc.

Quem tá falando que ele tem outra, está completamente enganado.
Já tive uma amante a anos atrás e nunca faltei com a ex, pelo contrário, até aumentou a frequência.
anônimo
20/07/2020 15h21
Porque uma hora a carne enjoa
anônimo
20/07/2020 15h24
Quem já está satisfeito não se alimenta mais, será que ele não está se alimentando em outro lugar?
20/07/2020 20h16
Greve do sexo deve resolver.
@maripacheco, dê suas dicas.
anônimo
20/07/2020 15h37
Gata pra que “trair”, chega nele e conversa e joga a real! Termina se ele não melhorar mas isso de trair por causa de sexo e coisa de gente babaca! Só termina e segue cada um sua vida! Talvez ele nem tenha percebido que tá caindo na rotina e perdendo o apetite, isso é ruim pq sexo e maravilhoso, fazer todo dia e até duas seguidas então, ótimo! Sinto por vc nessa parte... to ha 5 anos casado, e o título caiu tbm, no namoro era 5, 6 vezes por dia a transa! Hoje e uma ou duas no dia, final de semana as vezes 3 por dia. Difícil explicar o pq!
anônimo
20/07/2020 17h05
°de uns tempos pra cá quando vamos transar ele quer transar só uma vez°
Mude a rotina,vá em locais diferentes,situações diferentes,tente inovar,porque tem pessoas que isso afeta e muito,sempre no mesmo local,sempre mesmo lugar ,sempre mesmo jeito...não dizendo ser o caso de vcs porque vc nao mencionou sobre isso na sua questão,mas se for o caso,mude isso.
20/07/2020 16h12
Estresse e ansiedade diminuem a libido, por exemplo. Conversa com ele
20/07/2020 16h09
Dizem q é a maldição do "casamento"
anônimo
20/07/2020 15h57
Mas ele transa com você, tem mulher que pena pra ter sexo uma vez na semana com o marido!
anônimo
20/07/2020 15h22
Obs
20/07/2020 15h21
Acho estranho homem q rejeita sexo, eu n sei se conseguiria fazer o mesmo
elas respondem
20/07/2020 15h27
Engraçado fui ver pergunta antiga vc falando q queria dar pro seu patrão e aí qual foi aquele final????
20/07/2020 15h22
Primeira coisa é conversar. Se ele era tranquilo antes, pq não é agora?
Geralmente no casamento as coisas esfriam, mas não é do fervendo pra uma vez na semana.
Talvez uma terapia de casal ajude.
20/07/2020 17h03
Começa a negar, fica um tempão sem fazer e finge que tá cansada aí quando vocês finalmente fizerem vai ser melhor, quem sabe resolva a situação...
anônima
20/07/2020 15h46
Quem faz sexo no namoro geralmente no casamento esfria, por isso que o certo é só depois do casamento
anônima
20/07/2020 15h27
Miga arranja outro boy ou então fala para ele que irá arranjar...