Comprei um apartamento na planta em 2017 e de lá pra cá passei a viver exclusivamente pra esse sonho. Parei de sair, comprar roupa e tudo mais para poder montar enxoval e juntar dinheiro pra reformar quando ele fosse entregue. Esse ano entregou e formei uma amizade com uma galera lá do condomínio. Nessa turma tem uma moça casada e com uma filha onde ela e o marido estão desempregados (marido faz bico de uber) eles compraram mas nem tinham interesse em morar por tanto viveram normal os últimos anos sem se privarem de nada em prol do apê.
Comecei a minha tão sonhada e merecida reforma até que a bonita começou a querer mudar o apartamento dela também. Deu a sorte de receber auxilio emergencial do governo e começou a fazer a obra dela. Hoje que ela veio perguntar o modelo do meu chuveiro que a minha ficha caiu QUE ELA COPIOU MEU APARTAMENTO TODO. Gente, sério... cor do apê, modelo do box, espelho do banheiro, modelo e cor dos mármores, mesa, gesso, iluminação, móveis planejados da cozinha e agora o meu chuveiro... Eu estou tão nervosa e chateada pq chega ser injusto eu ter parado minha vida por 2 anos pra fazer o que alguém recebeu de mão beijada do governo e fez em um estalar de dedos e ainda me copiando. Estou me sentindo invejosa e rancorosa e n quero me sentir assim. Oque eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/07/2020 16h10
Corte qualquer vínculo com essa pessoa, ela vai sugar toda a sua energia, manda pra puta que pariu e vá curtir seu AP em paz.
20/07/2020 16h10
Veja o outro lado, vc deve ter muito bom gosto! Se ela está te copiando, de certa forma vc é uma referência pra ela... Eu sentiria orgulho se fosse vc
elas respondem
20/07/2020 16h07
se fecha e curte a vida
20/07/2020 16h09
Normal menina oq é bonito é pra se copiar... Sinal que vc tem bom gosto ;D
Importante é que vc chegou onde queria, agradeça por isso, cada um tem oq merece =)