Estou quebrado por dentro eu sinto que não estou conseguindo sair do lugar na minha vida criei muita expectativa em cima de uma vaga de emprego e não deu certo. Estou desnorteado sao várias tentativas frustadas parece que nada esta dando certo eu não sei o que pensa nem o fazer tudo queria era ajudar meus pais nas contas e da rumo para minha vida mais eu não tô conseguindo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/07/2020 16h13
De tempo ao tempo. Não se cobre tanto, pq não conseguimos abraçar o mundo. Uma coisa e cada vez.
As vezes as coisas vão se organizar com aquele trabalho de formiguinha.
Não desista e mantenha o foco
anônima
20/07/2020 16h14
Você precisa relaxar e gozar, está muito tenso. Depois, você começa tudo de novo, a vida é assim mesmo e a situação não está fácil para ninguém, somente não desista depois do não.
eles respondem
20/07/2020 16h09
pequenos detalhes ja iram começar a fazer diferença, tenta mudar sua rotina, focar em alguma coisa e tal, emprego vai aparecer mais pra frente, agr ta foda, mas vc pode ajudar de outras formas sem ser financeiramente
20/07/2020 16h45
Amigo, emprego é uma coisa q vai e vem, tenho ctz q seus pais estão orgulhosos da sua atitude de buscar ajudar em casa e algumas coisas não estão em nossas mãos, só continuae que está no caminho certo