A pessoa se tornar bem resolvida e que sabe o que quer ou se tornar frustrada e fria?
Considerando que a pessoa já tenha ficado, namorado e transado com muitas pessoas, por isso tem o histórico muito grande.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/07/2020 16h26
Muda nada!
Cada relacionamento é diferente um do outro, quase que uma novidade. O único proveito que você pode tirar é de não cometer os erros do passado e mesmo assim tem gente que não consegue aprender esta lição.