Todo homem faz isso?

1
anônima
1.1K
10a
Meu ficante veio pra casa, transamos duas vezes e como eu ainda tava excitada, usei os dedos dele e gozei mais duas vezes. Como ele tinha comprado um carro dele e eu uma casa, comprei espumante para comemorarmos. Quando ele foi embora, ele me agradeceu pelo espumante, pelas duas gozadas dele e por todas as minhas... eu nunca fiquei com ngm antes, sexo só depois de namorar, mas como gosto muito dele e não estou com pressa de relacionamento sério, prefiro ir devagar, mas sexo sim, porque reprimia meu desejo por ele há quase 2 anos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
10a
Faz isso o quê? Transar duas vezes? Comprar um carro? Agradecer pelo que aconteceu? Deixar usar os dedos? Você tem que saber que homem não é igual a privada, cujo a função de todas elas é receber bosta e mijo. Cada homem tem sua particularidade e modo de agir.
anônimo
10a
Entendi porra nenhuma.
Que bom que vc transou. UAU.
10a
Kkkkkk não mesmo, esse cara que agradece por coisas desnecessárias mesmo.
Bem normal!!
Se o cara realmente curtiu, é educado agradecer, não? rs!...com certeza foi bacana pra ele, assim como pra você!... sucesso com a casa nova! hehe
elas respondem
7
10a
Todo homem faz o que? Agradece?
Olha, não é sempre que se encontra um homem que agradece... Isso é bom, sinal de respeito também. Muito bom
Usou Camisinha Querida?
anônima
10a
Ele deve ser educado ou gostou muito do momento, comemoração etc.
Não vi nada demais na atitude dele. Sei lá o que quis dizer com todo homem faz isso.
Achei normal, acho que alguns fazem isso.
Se você está com receio de se envolver, se preserve mais, tente conversar com ele, veja quais as reais intenções dele e quais são as suas intenções
Se um homem em algum dia me agradecesse por ter feito sexo com ele, acho que me sentiria a última das mulheres. Para mim, isto significa de que meu corpo foi usado apenas para ajudá-lo aliviar o tesão dele, que simplesmente fiz um favor a ele, nada mais.