Meu ficante veio pra casa, transamos duas vezes e como eu ainda tava excitada, usei os dedos dele e gozei mais duas vezes. Como ele tinha comprado um carro dele e eu uma casa, comprei espumante para comemorarmos. Quando ele foi embora, ele me agradeceu pelo espumante, pelas duas gozadas dele e por todas as minhas... eu nunca fiquei com ngm antes, sexo só depois de namorar, mas como gosto muito dele e não estou com pressa de relacionamento sério, prefiro ir devagar, mas sexo sim, porque reprimia meu desejo por ele há quase 2 anos.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
17/07/2016 19h05
Faz isso o quê? Transar duas vezes? Comprar um carro? Agradecer pelo que aconteceu? Deixar usar os dedos? Você tem que saber que homem não é igual a privada, cujo a função de todas elas é receber bosta e mijo. Cada homem tem sua particularidade e modo de agir.
anônimo
17/07/2016 19h43
Entendi porra nenhuma.
Que bom que vc transou. UAU.
17/07/2016 23h03
Kkkkkk não mesmo, esse cara que agradece por coisas desnecessárias mesmo.
20/07/2016 01h42
Bem normal!!
20/07/2016 08h31
Se o cara realmente curtiu, é educado agradecer, não? rs!...com certeza foi bacana pra ele, assim como pra você!... sucesso com a casa nova! hehe
elas respondem
Eva
17/07/2016 19h04
Todo homem faz o que? Agradece?
17/07/2016 19h24
Olha, não é sempre que se encontra um homem que agradece... Isso é bom, sinal de respeito também. Muito bom
17/07/2016 19h31
Usou Camisinha Querida?
anônima
17/07/2016 19h49
Ele deve ser educado ou gostou muito do momento, comemoração etc.
17/07/2016 20h35
Não vi nada demais na atitude dele. Sei lá o que quis dizer com todo homem faz isso.
18/07/2016 20h44
Achei normal, acho que alguns fazem isso.
Se você está com receio de se envolver, se preserve mais, tente conversar com ele, veja quais as reais intenções dele e quais são as suas intenções
20/07/2016 08h47
Se um homem em algum dia me agradecesse por ter feito sexo com ele, acho que me sentiria a última das mulheres. Para mim, isto significa de que meu corpo foi usado apenas para ajudá-lo aliviar o tesão dele, que simplesmente fiz um favor a ele, nada mais.