Pq vcs homens quando ficam com uma garota na balada logo em seguida pegam nosso número mas não nós chamam? Ficamos na maior esperança e nada :( só queria saber o pq

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/07/2016 20h50
As vezes pediu o número no calor da emoção, mas depois não animou de ligar/mandar msg , ou acabou esquecendo, devido à correría do dia a dia, e acabou deixando pra lá.
anônimo
17/07/2016 20h52
Pega porque na hora que bater a abstinência, se não achar ninguém pra fazer sexo, ele vai em busca da última opção, você. Apenas por isso.
elas respondem
17/07/2016 20h08
Se ele pegou o número e não ligou em seguida, ele só vai te ligar quando não tiver nada melhor pra fazer.
Eva
17/07/2016 20h06
Deve ser na intenção de "se precisar" de um flash back te procura. Se não procurou é pq não "precisou". Pare com isso de ficar na esperança, ocupe seu tempo, pense em mil outras coisas...se ele ligar/chamar vai ser só mais um detalhe do seu dia corrido, se não, não vai fazer diferença pq vc não tava esperando mesmo
17/07/2016 20h47
Haha eu faço isso, e é basicamente pelos motivos que as meninas já citaram... Se não tiver nada mais interessante eu ligo :p
anônima
17/07/2016 19h52
Uma das possibilidades é a de que ele pegou só pelo desafio de conseguir.