Ele nao tem vergonha de andar de mãos dadas, ja fui na casa dele e ja conheci o pai dele, sempre bem educado mas e bem tímido, sempre tenho que tomar a atitude em relação a beijar aí ele se solta mais,resolvi dar uma sumidinha e ele nao me mandou mais msg no Whatsapp, devo mandar mensagem ou espero ele se pronunciar? Quero fazer tudo certo dessa vez

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/07/2020 19h07
Talvez os dois estejam esperando um mandar msg um pro outro, tenta ver ql é a dele
elas respondem
20/07/2020 19h04
Talvez ele não te mande mensagem pq pensa q vc não quer mais, ou talvez ele não queira mais.