- A gente conversa e ela paquerava bastante comigo, falava coisas pra gente fazer juntos, etc.
- Aí ela foi meio parando de falar e se afastou, eu meio que deixei e me afastai também pq se ela não vai investir em mim, eu não vou investir nela.
- Mas ainda continuamos conversando "de boa" mas sem aqueles assuntos de antes, de fazer coisas juntos.
- Devido a isso as vezes eu penso em deixar ela de lado, mas vez ou outra nas nossas conversas a gente se manda coração um pro outro, mas quando toco no assunto de a gente se encontrar, ela se esquiva e da alguma desculpa que não pode.
- Se ela não quer se encontrar pq fica mandando coração e as vezes vem puxar conversa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/07/2020 18h16
Talvez ela tem alguem e vc e so uma distração
20/07/2020 18h24
Provavelmente, pq ela só quer manter a amizade.
anônima
20/07/2020 18h47
Você começou a enrolar ela é agora ela faz o mesmo
eles respondem
anônimo
20/07/2020 18h17
encontrou outro, você demorou.