Observo que algumas pessoas se destacam das demais (no bom sentido), com seu próprio estilo e personalidade, é claro. Eu já tenho uma boa personalidade, mas sou precário de estilo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/07/2020 18h31
Sei lá, eu sigo o estilo old school, tatuagens, roupas "básicas" até a personalidade, mas nn é forçado, fui criado por meus avos e me acostumei assim e dps descobri coisas do tipo vintage e tals
20/07/2020 19h01
Atente-se a dica do pai, menor: Cabelo na régua, bigode finin, trajadao de Nike/Adidas, cordao pra fora, aquela bermuda de cria e a sobrancelha na régua tbm