galera não sei vocês mas enfim como são a personalidade de vocês? são faladores, tímidos, inseguros.... eu particularmente já fui muito falador,brincalhão agora eu sou na minha tanto fez tanto faz creio q mudei minha personalidade por conta que fumei muito tempo maconha, acho q apagou meu brilho queimou meus neurônios. é normal se sentir assim sempre assim ? me cobro bastante pq não sou mais o mesmo de antes oque eu devo fazer ? me ajudem ai

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/07/2020 19h01
Eu consigo ser faladora, tímida e as vezes insegura kkkkk tenho múltipla personalidade
20/07/2020 19h48
Sou a amiga sincera.
eles respondem
20/07/2020 18h59
Sou um tagarela tímido, do tipo que brinca e observa...

Depende da situação...
anônimo
20/07/2020 19h00
Sou bem seguro de mim,minha personalidade como já disseram é forte.
anônimo
20/07/2020 19h02
Você não vai querer saber