Devo tratar ele com frieza e não procurar muito para ele vim atrás? Isso funciona com vcs homens. Pqe. Só vou atrás desses frios.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/07/2020 19h53
Não, sejam transparentes um com o outro p n ficar perdendo tempo
20/07/2020 20h19
Para com isso. Você vai tentar ser algo que tu não é, só vai fazer isso para ele vir atrás de você. Isso apenas demonstra que você tá desesperada pela atenção dele. Melhor você dizer para ele invés de ficar nessa de se fazer de fria. Aliás, ninguém quer ser tratado(a) com frieza, você só vai afastar ele fazendo isso. Pense um pouco e se coloque no lugar dele anônima. Imagina que ele estivesse te tratando com frieza, você gostaria disso?
elas respondem
anônima
20/07/2020 20h06
Ele pode começar a fazer o mesmo
anônima
20/07/2020 20h20
Aja naturalmente